• Saviitri Ananda

SOL ESPECTRAL - KIN 180


Depois da tempestade vem a bonança...e o Sol surge para nos libertar de toda sombra. A energia deste Kin traz "vida", nos dá forças para sermos a nossa essência, traz o calor do fogo universal. Temos energia para nos libertarmos de tudo o que já não nos serve mais e com esta Luz podemos criar novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. Onde quer que estejamos devemos nos cuidar para que sempre haja uma sintonia com frequências superiores, para que possamos transmitir sua sabedoria interior, conectada com a sabedoria divina, ajudando o outro a ativar sua própria sabedoria e a tomar iniciativas de acordo com a ordem cósmica. Somos Luz e devemos semear Luz, persistindo em influenciar e superando todos os padrões e condicionamentos, transcendendo a própria sabedoria e nos expandindo para alcançar a sabedoria universal em nossa própria presença. Vamos sair da rotina, deixar as expectativas de lado, nos libertar de tudo o que nos prende ao passado e empreender nossa energia em novas possibilidades.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda- CRTH0230



Kin 180, Sol Espectral Amarelo

Como liberar e deixar ir? Iluminar, Libertando a Vida com o poder do Fogo Universal O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”. O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas dirctamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste excto momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou o amanhecer da era solar. Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

“Elevas a humanidade com o simples fato de representares a libertação da luz.”

Kin 180, Sol Espectral Amarelo Eu dissolvo com o fim de iluminar Libertando a vida Selo a matriz do fogo universal Com o tom espectral da libertação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir? PODER – Dissolve | AÇÃO – Libera | ESSÊNCIA – Libertação

SELO 20: Sol Amarelo (AHAU) PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida


Castelo Amarelo Sul do Dar

Gênese do Macaco

Onda Encantada 14 do Cão Branco

Sol Amarelo

Tom Espectral



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo