• Saviitri Ananda

SOL HARMÔNICO - KIN 200


Passamos pela Tormenta e agora temos o Sol, representação máxima do Fogo Universal, da Criação e do qual nós recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Devemos aproveitar esta emanação de energia e iluminar o nosso Eu interior, nossa fonte de Luz divina. Fomos feitos a imagem e semelhança do Criador e temos esta centelha do grande fogo da vida em nós. A energia do Sol nos auxilia a liberar todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, podemos descansar no vazio sagrado da nossa essência.A energia deste Kin nos faz perceber que somos a pessoa mais importante do nosso mundo, o centro de tudo o que há; a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Devemos aproveitar essa energia que nos dá a oportunidade de trabalhar nossa auto iluminação; é um período com abertura para atração de Luz. Estamos recebendo a possibilidade de trilhar caminhos que nos levem à intensificação da Luz interna e de resolver situações aparentemente complicadas. Somos todos divinos, mas essa divindade é excluída pela falta de conexão com o centro e por isso a busca por Luz se torna intensa para uns e o encontro com o vazio para outros. A Luz não é apenas para as pessoas que estão além da realidade física tridimensional, que é a única que se pensa conhecer, seres separados e que estão em um plano muito superior, mas isso não é toda a verdade. Cada um de nós é um ser de luz e estamos aqui para ativarmos, um no outro, essa luz e seremos absorvidos no UM. Sendo assim, aproveite esse período para limpar todos os sentimentos negativos que apagam a sua luz. Clareie mais seu ambiente, acenda velas, em lugar seguro para evitar acidentes, Caminhe sob a luz do Sol, inale essa luz solar e inunde todo o seu ser, de luz e, atraia assim, a vida. Muitos são os seres que estão morrendo por falta de luz. Seja aquele que emite luz pura, transmitindo iluminação para o outro ajudando a acender luzes e nunca a apagá-las, porque todos nós juntos fazemos parte de uma imensa rede de energia cósmica e que treme e afeta o outro ao menor vacilo. Concentre-se no seu foco de luz interna e expanda para a sua aura, tornando-a cada vez mais iluminada. Sintonize-se com as suas ideias, intenções, doando luz a elas, para que amadureçam e produzam vida, florescendo e irradiando de forma positiva, abrangendo outros. Evocar o sol que está sempre brilhando, mesmo quando tudo o que se pode ver são nuvens; descobrir como deixar ir os eclipses que não permitem a você emanar a radiação da sua verdade, ser um mestre da humildade e acolher sua nobreza, honrar a integridade e a plenitude da vida, aceitando que a totalidade dessa existência é celebrar todas as lições que aprendemos na Terra; encontrar o farol de ouro que está em seu coração e o guia para o caminho da iluminação.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 200, Sol Harmônico Amarelo

Iluminar, Comandando a Vida com o poder do Fogo Universal


O Tom Harmônico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de catalisar medindo a energia para questionar atraindo a coragem. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando a vida, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa a iluminação dos outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades. O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou o amanhecer da era solar.

Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contato, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando da vida e de criar muitos recursos.


“Amo incondicionalmente e dirijo minha vida com a tocha do amor.”


Kin 200, Sol Harmônico Amarelo

Eu potencializo com o fim de iluminar

Comandando a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da elegância


Tom 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar?

PODER – Potencializa

AÇÃO – Comanda

ESSÊNCIA – Radiação


SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)

PODER – Fogo Universal

AÇÃO – Iluminar

ESSÊNCIA – Vida


Castelo Amarelo Sul do Dar

Gênese do Macaco

Onda Encantada 16 do Guerreiro Amarelo

Sol Amarelo




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo