• Saviitri Ananda

SOL LUNAR - KIN 80


O Kin do Sol lunar nos traz a força necessária para nós mantermos centrados em nosso caminho, aperfeiçoando a nossa evolução. Somos seres de luz. Seres cristais. Pequenos circuitos elétricos interligados em um grande circuito cósmico. Por isso vamos procurar ser grandes observadores de nós mesmos; observar nossos estados emocionais negativos, o porquê de nos sentirmos ou agirmos assim...se, são sentimentos que elevam nosso estado de espírito, compartilhemos, caso contrário, vamos nos cuidar, orar e vigiar. Precisamos estar atentos às energias que nos fazem mal, " cuidar das ervas daninhas". O Sol ilumina o nosso Caminho, mostra a luz no fim do túnel, por isso fiquemos atentos às sincronicidades, aos movimentos que acontecem, às pessoas que nos cercam. Nossa intuição é "o Deus que fala em nós", vamos ouvi-los.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê

Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 80, Sol Lunar Amarelo

Iluminar, Estabilizando a Vida com o poder do Fogo Universal

O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.

O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou o amanhecer da era solar.

Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de estimular a atração de energia e fortalecer as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

“Sou humanitário e estabilizo a energia, iluminando a vida.”

Kin 80, Sol Lunar Amarelo

Eu polarizo com o fim de iluminar

Estabilizando a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio

TOM 02 – Tom Lunar (CA)

PODER – Polariza | AÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio

SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)

PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida

Castelo Branco Norte do Cruzar

Gênese do Dragão

Onda Encantada 7 da Tormenta Azul

Sol Amarelo

Tom Lunar



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo