• Saviitri Ananda

SOMOS AS NOSSAS ESCOLHAS


Nesta semana passei por uma situação bem interessante, que me fez revisar meus conceitos e mais uma vez afirmar que Sartre estava certíssimo quando escreveu "nós somos a nossa escolha".


Quando cursei Jornalismo e tive aula de filosofia, Sartre foi o segundo filósofo por quem me apaixonei. O primeiro foi Heidegger que me ensinou a "ser-com-mundo". Hoje estes conceitos se ampliaram em entendimento e prática e valem para cada minuto que vivo.

Por isso, gostaria de deixar o meu exemplo de "tocar em frente". Nós sempre somos o que pensamos, o que escolhemos ser. Eventos e pessoas só acontecem em nossas vidas se permitimos. Minha grande amiga Kris, cuja amizade já ultrapassou as Bodas de Prata, me ensinou uma coisa muito importante quando fiz a primeira Pós; ela dizia para que é só nos perguntarmos: preciso passar por isso? sempre tenho escolha. O Xamanismo, a Bruxaria e a Quântica ensinam que recebemos a energia que emitimos. Se eu vibro numa boa frequência, é este tipo de frequência que eu vou atrair. Por isso que "O Segredo" fez tanto sucesso, ele prega isso. Acontecem coisas "não boas"? Sim. Por que? Porque nós estamos em estágio de aprendizado, porque estamos numa escola chamada Terra. Mas se buscarmos nossa aprovação, veremos que tudo é maravilhoso e o Amor é a resposta. Amo vocês! Bjo no Coração Namastê! Saviitri Ananda


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo