• Saviitri Ananda

SOMOS CRISTAIS LÍQUIDOS



Nosso planeta entrou em um ciclo de pico no qual as propriedades mecânicas da matéria estão mudando para novos estados mesomórficos. A maior parte da humanidade tem uma gama limitada de visões exteriores perceptíveis, que são os estados da matéria que podemos realmente ver no espectro da luz visível. Estima-se pela ciência dominante que só podemos ver cerca de 1% do espectro de ondas eletromagnéticas conhecido com os nossos olhos. Um exemplo bem fácil para constatarmos isso é o ar que respiramos. O ar é uma matéria composta de partículas pequenas demais, e esses gases que cercam a Terra e geram camadas de atmosfera, a maioria de nós não consegue enxergar. 


Na verdade, a matéria sólida é uma ilusão de nossos sentidos físicos, pois o que estamos realmente percebendo são vórtices de energia que estão irradiando uma assinatura de energia única. Somos uma consciência coletiva multidimensional de seres que vibram em uma certa frequência que estão co-criando o que experimentamos no material mundo físico. No entanto, os estados mesomórficos da matéria são usados para descrever quando a matéria muda seu estado de um estado sólido para estados menos densos e se torna mais fluida.


A mudança na densidade que afeta o estado da matéria é intrínseca ao processo de Ascensão e impacta grandemente o corpo planetário, bem como o corpo humano, à medida que se torna menos denso. Tornar-se menos denso significa que existem frequências mais altas disponíveis, assim como um fluxo mais fácil dessas partículas para se mover e vibrar em diferentes espaços multidimensionais. Um exemplo de um ser humano se tornando menos denso, é quando uma nova capacidade de perceber assinaturas de energia no ambiente fica ativa, quando essa pessoa anteriormente não estava ciente da existência dessas mesmas energias. Quanto mais densidade levamos em nossa consciência e corpo, mais nossas partículas são condensadas, e isso significa que perdemos os atributos mais elevados que adquirimos naturalmente através da fluidez em estados de consciência de frequência mais elevada.

Estados de matéria como sólidos, líquidos e gases têm características diferentes do comportamento das partículas quando observados em níveis microscópicos. Toda a matéria é feita a partir dos elementos, que são substâncias fundamentais que, em teoria, não podem ser quebradas a partir de processos químicos ou físicos. Quando as partículas se transformam em estados de matéria menos condensados ou mais condensados, as propriedades que informam o comportamento dessas partículas também mudam. 


A NAA (Agenda Alienígena Negativa) usou tecnologias artificiais para propositadamente condensar partículas e comprimir formas de matéria a fim de prender os corpos da consciência em um tempo e espaço específicos. Através do ciclo de bifurcação (Transição Planetária), esse fenômeno de deslocamento de partículas está ocorrendo e impactando como a energia se torna matéria, e como essa matéria se comporta enquanto está se movendo para uma densidade diferente. Quando as fases mais condensadas da matéria sólida são mais rígidas e travadas no lugar elas têm uma frequência mais densa, e as partículas não podem se mover ou deslizar umas sobre as outras; enquanto que os estados menos condensados da matéria são mais fluidos, como líquidos, gases ou vapores, têm uma frequência mais alta. 

Há mais espaço livre que existe entre as partículas, no qual há um fluxo mais fácil dessas mesmas partículas para se moverem e deslizarem umas sobre as outras. Partículas em um gás ou vapor podem vibrar em frequências ainda mais altas e se mover muito mais livremente a velocidades mais altas. No entanto, são os cristais líquidos que possuem a maior fluidez em seu comportamento mesomórfico, no qual o cristal pode exibir espectros ilimitados que existem nas propriedades da matéria, antimatéria e além.

Quando aplicamos a consciência de que o corpo de luz humano é um cristal líquido biológico, mantido dentro de uma matriz de grade cristalina codificada, ele nos informa como a expansão da energia da consciência realmente funciona. O potencial para a alquimia interior ocorre quando as propriedades inerentes do cristal são catalisadas a partir de exposições de frequência de origem natural no ambiente que sustentam as radiantes vibrações amorosas da divindade. Por outro lado, as exposições eletromagnéticas artificiais, como as nanotecnologias e as armas de micro-ondas, são desprovidas de amor e condensam o cristal líquido na matéria, dificultando sua capacidade de se mover livremente em qualquer direção e impedindo a expansão energética em multidimensionalidade.

A consciência cristal está centrada em um Coração de Cristal que é co-criado na união sagrada feita entre o princípio masculino e feminino. O Amor Universal existe dentro do equilíbrio dos princípios de gênero, o que impulsiona a consciência do Coração de Cristal a se mover através da arquitetura de energia e perceber uma gama de densidades através de suas propriedades mesomórficas inerentemente ilimitadas. O Coração de Cristal é capaz de transportar a consciência para os estados de densidade semi-física, etérica e pré-matéria, enquanto transpõe todas essas linhas do tempo simultaneamente. Assim, as propriedades mesomórficas do cristal líquido aplicam-se especialmente aos potenciais ilimitados do eterno corpo de Luz  e através do comportamento mesomórfico expandido, o núcleo pode se remodelar em muitas formas para perceber as múltiplas expressões da vida em todo o sistema Universal.

A consciência do Coração de Cristal pode sentir os níveis de arquitetura que existem nos cronogramas de inteligência artificial e também sentir a radiância amorosa original que é inerentemente sentida nos códigos de criadores orgânicos que ascendem a linhas temporais. Quando ativamos e desenvolvemos a nossa consciência da Trindade, o cristal líquido do qual somos formados, liga-se ao puro amor da divindade que co-cria com a partícula eterna de Deus, Quando estamos conectados em nosso Coração Cristal com a Fonte Infinita do Amor, podemos perceber a diferença entre software da inteligência artificial usado por máquinas e os códigos de criação orgânica que sustentam o amor puro em partículas, que são diretamente conectadas à consciência da divindade e, assim, refletir as Leis Universais.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo