• Saviitri Ananda

SOU UM ENLAÇA MUNDI



Sou uma ENLAÇA MUNDI. Não enlaço dor, só enlaço amor. Exercito o desapego e potencializo o amor, estando sempre receptiva e disposta a refletir o que recebo e, principalmente, o que ressono. Sempre lido com a liberação de profundos laços. Minha função é “estender pontes” para que você deixe de lado coisas que agora não fazem mais sentido para você: padrões antigos, comportamentos cristalizados, mágoas que limitam, separam, bloqueiam seu caminho e que impedem a possibilidade de um amanhecer mais tranquilo.


Quando eu cruzo seu caminho, é o momento de deixar ir, de soltar, de se desapegar-se. É hora de intensificar o trabalho com o perdão, principalmente, consigo mesmo; aquele momento em que é preciso se render e se libertar do velho padrão escondido dentro de você e para que isso possa acontecer, é necessário primeiro torna-lo consciente. Para nós evoluirmos, temos que estar conscientes das nossas antigas crenças, padrões, julgamentos, hábitos, etc. Sabermos como adquirimos tudo isso, como foi que isso surgiu, o sentido ou benefício que trouxe e porque se perpetua em nossas vidas. Só fica no caminho, o que nos serve para caminhar...o restante, liberamos.


A Vida me ensinou de que tudo são ciclos. O Passado já passou e ensinou o necessário para a construção do Futuro. O que é do passado, não faz mais parte de nós e às vezes pode parecer difícil “deixar ir”, mas não faz mais parte de nós, pois é o ego quem assume isso e não somos o ego (pois ele é apenas um ser condicionado, criado a partir de crenças e é ilusório).

Somos bem mais que um simples conjunto de crenças. Por isso potencializo o amor, principalmente por nós mesmos. “Ama ao próximo como a ti mesmo”, devemos ser leais a nossa essência e não nos prendermos a dramas emocionais criados por sentimentos negativos.


Deixemos a ansiedade e o medo de lado e nos desapeguemos emocionalmente de tudo quanto possamos; pois assim teremos mais facilidade para realizar isso durante este período, porque os caminhos estarão abertos para essa possibilidade. Estejamos receptivos à magia do tempo no Aqui e Agora. O mais importante de tudo é se estar no presente, com plena consciência de quem realmente somos. Assim, vamos manter as coisas em ordem: mente, pensamentos, sentimentos, essência, ser, para assim, refletirmos a pura luz interior.


EU SOU ENLAÇA MUNDI! Com muito orgulho e consciência.

AMO a Vida que me deu tanto.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda






0 comentário

Posts recentes

Ver tudo