• Saviitri Ananda

TENACIDADE


A palavra hoje é TENACIDADE: uma força capaz de superar todos os obstáculos que nos assolam nesta caminhada.


Precisamos nos manter constantes e não permitir que o ego, ou até mesmo outras pessoas, nos desloquem do nosso ponto de equilíbrio.


O esforço em manter essa constância de caráter ao longo do lento processo de desenvolvimento permitirá que cresçamos como uma árvore, que no Início cresce para o alto através do esforço e depois de amadurecida, torna-se bem adaptada e equilibrada, em harmonia com as forças da natureza.


Precisamos aceitar a passagem do tempo como algo imprescindível para o desenvolvimento, pois sem o tempo, nada cresce, nada muda, nada progride. Vamos reclamar menos; se não deu certo desta vez, existem motivos. Pode ser que não nos empenhamos com tenacidade, ou, quem sabe, não seja o tempo.


Ao invés de reclamar, vamos sorrir e agradecer a cada conquista, saborear cada pequeno passo, estar no presente e deixar de ficar olhando a meta final lá adiante. Precisamos estar cientes dos nossos objetivos, afinal ninguém está aqui por acaso, estamos aqui cumprindo uma missão.


Por mais que as coisas fiquem nebulosas, deixemos a tristeza de lado; é importante manter a energia positiva, afinal eu sou o que penso e por isso existo. Não podemos endurecer ou perder a ternura, precisamos entender que até a tristeza ou os vazios fazem parte do nosso processo.



Vamos sonhar...sonhar sempre, manter os pés no chão e o olhar nas estrelas, lembrar que somos Filhos do Universo, que todos nós somos fortes e esta tenacidade aparece nos momentos em que acreditamos que somos divinos, somos semelhantes a Deus e temos o poder da co-criação.


Tenacidade é uma das armas de todo Guerreiro de Luz, e pode ser usada em todas as lutas, internas ou externas; batalhas que devem ser travadas com amor e delicadeza.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH/BR0230


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo