• Saviitri Ananda

TERRA GALÁCTICA - KIN 177


"Que as crianças cantem livres sobre os muros

e ensinem sonho ao que não sabe amar sem dor

que o passado abra os presentes pro futuro

que não dormiu e preparou o amanhecer."

Essa foi a vontade que eu tive para começar falar de um dia de energia Terra. Devemos honrar a nossa criança, observar cada sinal que chega e seguir cada pista, pois nos conduzirão a caminhos que nos levam aos nossos objetivos. Procure se adaptar às mudanças e evitar choque com as pessoas. Vamos nos permitir fluir mais com o movimento da vida, tal uma grande mandala; nos movimentando e criando novas possibilidades para nossa nutrição. Mesmo navegando em nossas águas, temos que ter os pés na terra, somos o piloto desta nave chamada "ser" e não podemos em nenhum momento passar o comando para outra pessoa. Somos os responsáveis por tudo que nos acontece e por isso devemos lutar para termos o controle sobre nós mesmos. Vamos nos nutrir do conhecimento, principalmente sobre nós mesmos; dar o primeiro passo para atingir o nosso objetivo, porque a energia de hoje nos ajuda a navegar. Agora, não é mais hora de ficarmos parados, pois corremos o risco de nos perder no caminho e é indo em frente que poderemos transmutar todas as energias negativas e praticar o nosso poder divino de co-criadores. Somos seres divinos em missão planetária, precisamos deixar pulsar nosso instinto de sobrevivência, não nos desviarmos do que Aqui viemos fazer. A Mãe Terra nos acolhe e nos nutre; nos contato com a terra, sair para caminhar e respirar profundamente; ir atrás do que nos dá prazer. Vamos nos abastecer de energia vital para suportar qualquer golpe energético, elevar nossa energia, aumentar a nossa ressonância amorosa. Vamos transcender as emoções negativas, as desarmonias físicas e psicológicas. O Kin da Terra nos traz a energia do movimento, a força para transmutar, mudarmos nossas atitudes, vencer nossos condicionamentos, caminhar rumo a um novo dia, um novo amanhecer.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 177, Terra Galáctica Vermelha

Evoluir, Modelando a Sincronicidade com o poder da Navegação O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal. Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução coletiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A Sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrónica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A Sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Concentro-me no momento presente! Este é o lugar onde posso observar melhor as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do meu propósito maior. Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmónico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“Projeto raízes aonde me encontro agora e faço somente o que me dá alegria a fim de poder evoluir.”

Kin 177, Terra Galáctica Vermelha Eu harmonizo com o fim de evoluir Modelando a sincronicidade Selo a matriz da navegação Com o tom galáctico da integridade Eu sou guiado pelo poder do nascimento TOM 08: Galáctico (em Maia: Uaxac) – Como integrar a forma? PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade

SELO 17: Terra Vermelha (CABAN) PODER – Navegação | AÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo