• Saviitri Ananda

TERRA LUNAR - KIN 197


A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao nosso alinhamento natural com o poder da Terra; o ponto zero da centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. A energia deste Kin carregam o segredo da força magnética da gravidade e nossa evolução é uma jornada que compartilhamos através do tempo, como integrantes deste sistema vivo que denominamos Gaya. Ao viver em ressonância com a Terra, mantemos uma conexão mútua que alimenta nosso espírito e informa nossa navegação. Somos um a pulsar com a Terra e o tempo natural da vida se expressa através das sincronicidades, que coordenam os desdobramentos de todos os eventos em uma expressão cósmica do agora. Sincronicidades acontecem a todo momento, mas para percebê-las é precisamos estar receptivos, atentos e sensíveis. Vamos nos centralizar no momento presente, porque Aqui, no centro de nós mesmos, é o lugar em que mais podemos observar beneficamente as sincronicidades e revelações a respeito do nosso padrão pessoal e do seu propósito maior. Nossa transcendência para dar um salto quântico e iniciar um novo ciclo, purifica nosso ser e traz a cura, principalmente, em todo o setor emocional. Temos uma tendência a sermos dominados por sentimentos fortes e precisamos ter calma, compreender de que forma surgiram e fazer a purificação destas emoções. Nossa sensibilidade estará bastante ativa e seremos atingidos por fortes emoções que estarão sendo limpas para nos conduzirem ao processo de crescimento e evolução. Tenhamos consciência de que somente através da purificação, principalmente das emoções, é que temos acesso a um alto nível evolutivo. Devemos agora ajudar a manter o planeta limpo, e para isso devemos começar com cada um de nós; vamos persistir nessa purificação e nos livrar. de tantas emoções negativas que afligem a humanidade. Vamos iniciar um processo de limpeza por nós mesmos; cuidar dos nossos pensamentos, palavras, atos e ações e da ressonância da nossa energia. Quanto mais alta é a sintonia, mais alta é a frequência, por isso precisamos optar por uma sintonia com o que é superior, purificado, limpo e evoluído. Temos a capacidade de interpretar as orientações do universo que se eleva através das circunstâncias do momento presente; vamos celebrar a sincronicidade como a mágica da ordem natural e nos centralizar para que a vida flua pura, com sabedoria da Mãe Terra. Colaboremos com o nosso "Eu Sou" neste trajeto de crescimento e evolução e com tudo que possa harmonizar a biosfera; sincronizar a nossa consciência com o batimento do coração de Gaya. Somos Filhos do Universo, irmãos de Estrelas e árvores e merecemos ser felizes.


Bjos no Coração

Namastê

Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 197, Terra Lunar Vermelha


Evoluir, Estabilizando a Sincronicidade com o poder da Navegação O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução coletiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrónica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Concentro-me no momento presente! Este é o lugar onde posso observar melhor as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do meu propósito maior. Estabilizo a sincronicidade encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio de evoluir estabilizando a sincronicidade é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Preciso crescer para vencer os obstáculos. Evoluir estabilizando a sincronicidade é o dom do universo para que eu estabilize o propósito de questionar atraindo a coragem e fortaleça as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

“Uso meu tempo para escutar a informação que recebo através da energia da Terra.”

Kin 197, Terra Lunar Vermelha Eu polarizo com o fim de evoluir Estabilizando a sincronicidade Selo a matriz da navegação Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da Água universal Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim TOM 02 – Tom Lunar (CA) PODER – Polariza AÇÃO – Estabiliza ESSÊNCIA – Desafio

SELO 17: Terra Vermelha (CABAN) PODER – Navegação AÇÃO – Evoluir ESSÊNCIA – Sincronicidade

Castelo Amarelo Sul do Dar

Gênese do Macaco

Onda Encantada 16 do Guerreiro Amarelo

Portal de Ativação Galáctico

Terra Vermelha



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo