• Saviitri Ananda

TERRA PLANETÁRIA - KIN 257


A Terra Vermelha é o ser consciente e senciente e a humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra. Nossa evolução coletiva é uma jornada compartilhada através do tempo e a energia deste movimento nos impulsiona para um forte processo de estimulo para intensos movimentos internos e externos. É hora de confiarmos e nos rendermos ao Eu Sou, procurando não nos deter diante dos obstáculos, mas contorná-los, pois tudo o que você fizermos deve estar em sintonia com o nosso Eu interno. Nossa mente estará bastante ativa, o que facilitará nossas buscas permitindo assim, a evolução tanto de nosso ser como de nossos projetos. O momento é propício para colocar em andamento aquele projeto que está na gaveta e de ficarmos mais com os pés no chão. Pulsando no tom planetário, a energia deste Kin nos atualiza unificando a essência e o físico; o céu toca a Terra, o espírito e a matéria se unem e como a atualização do potencial criativo está no coração da nossa essência, isso traz profundidade, riqueza e importância às nossas vidas. Lembremos que todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada e tudo que trazemos para o mundo (nossas energias mentais, físicas e emocionais) contribui para a equação planetária. A Terra pede que nos lembremos das coisas que produzimos em nossas vidas e o que elas significam e nos faz pensar na maneira que estamos manifestando os nossos sonhos. Vamos nos abastecer de energia vital para suportar qualquer golpe energético, sem cair, elevando nossa energia cada vez mais; nos esforçar para transcender as emoções negativas que, de forma brusca, diminuem nosso nível energético levando-o às desarmonias físicas e psicológicas. Este é o momento para nos movimentarmos, mudarmos de lugar, de atitude, nos “descondicionar”, estarmos no comando de nós mesmos, sermos os donos de nossas emoções e instintos, desenhando nosso caminho rumo a um novo amanhecer. Às vezes quando muita coisa chega à mente de uma só vez e perdemos o domínio de nós mesmos e esse descontrole todo pode provocar uma tagarelice mental, por isso é necessário que tenhamos momentos a sós, se for necessário, na frente do espelho para dizer a nós mesmos palavras de incentivo que animem a alma e nos movimentem para atitudes melhores.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 257, Terra Planetária Vermelha Evoluir, Produzindo a Sincronicidade com o poder da Navegação No Tom Planetário (LAHUN), a essência e o físico encontram-se e unificam-se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Tudo o que é manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede que me lembre das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação: ser muito perfeccionista é na verdade contra produtivo. Em vez disso, permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega. Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (CABAN) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução coletiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrônica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Centralizo-me no momento presente! Este é o lugar em que mais posso observar beneficamente as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do seu propósito maior. Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que plenifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e autoamor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.

“Aplicar o conhecimento adquirido significa minha evolução na Terra.”

Kin 257, Terra Planetária Vermelha Eu aperfeiçoo com o fim de evoluir Produzindo a sincronicidade Selo a matriz da navegação Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da força vital TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço? PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação

SELO 17: Terra Vermelha (CABAN) PODER – Navegação | AÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade

Castelo Verde Central do Encantar

Gênese da Lua

Onda Encantada 20 da Estrela Amarela

Terra Vermelha

Tom Planetário



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo