• Saviitri Ananda

TERRA RESSONANTE - KIN 137


Caban, a Terra é governada por Urano e sua energia "mexe" com o chakra cardíaco. O arquétipo da Terra é o Navegador e assim o Kin da Terra Vermelha nos energiza com o poder da navegação como conhecimento síncrônico, a inteligência penetrante da quinta força para entender a sincronicidade como o total cósmico que envolve o tempo-espaço. O Navegador é o primeiro arquétipo emanado por Hunab Ku, aquele que chega aonde ninguém havia ido antes, aquele que descreve o desconhecido com os mapas e códigos de força. Por isso, esta energia desenvolve, é o suporte e estimuladora da inteligência, transformando todo nosso circuito elétrico interno, alternando as correntes de Luz e calor, de maneira que possamos ser guiados, nesse dia pelo poder da água universal, através da vibração da Lua tonificada pela ressonância e pelo totem do pavão. Dentro de um sistema sincrônico a Terra é o ser consciente e senciente e a humanidade, a única parte viva deste sistema. No dia do Kin da Terra, ficamos mais cientes da necessidade de evoluirmos através do tempo e, importante, coletivamente. A Terra Vermelha é o nosso alinhamento natural com o poder da Terra, o marco zero onde nos centralizamos com o Aqui e Agora. E porque o nosso centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade, ao vivermos em ressonância com ela, mantemos uma conexão mútua que alimenta nosso espírito e informa nossa navegação, trocamos o poder da cura e do suporte. quando afirmamos conscientemente a nossa unidade. Vamos nos centralizar ao momento presente, porque esse é o lugar em que nós mais podemos observar beneficamente as sincronicidades e revelações a respeito do nosso propósito maior. Lembremos que a sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade.

Bjos no Coração Abraço na Alma Namastê! Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 137, Terra Ressonante Vermelha

Evoluir, Inspirando a Sincronicidade com o poder da Navegação

ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!

Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução colectiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrônica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Concentro-me no momento presente! Este é o lugar onde posso observar melhor as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do meu propósito maior.

Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

Texto: Sónia Dias

Kin 137, Terra Ressonante Vermelha

Eu canalizo com o fim de evoluir Inspirando a sincronicidade Selo a matriz da navegação Com o tom ressonante da harmonização Eu sou guiado pelo poder da Água universal


“Para evoluir e sincronizar-me, devo pensar, sentir e decidir por mim.”

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros? PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização

SELO 17: Terra Vermelha (CABAN) PODER – Navegação | AÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade

Coluna Mística


Castelo Azul Oeste do Queimar

Gênese do Macaco

Onda Encantada 11 do Macaco Azul

Terra Vermelha

Tom Ressonante



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo