• Saviitri Ananda

TORMENTA CÓSMICA - KIN 39


A Tormenta atrai a energia para a cura ser realizada, para transcender a ilusão e potencializar os nossos sonhos. Lembremos que para a nossa sobrevivência e a de nossos projetos devemos estar no domínio sobre nossos instintos negativos, mantendo-os sob controle para que não percamos energia vital. Para nos reabastecer de força vital, devemos estar sempre em contato com a natureza, através de exercícios respiratórios, onde inalamos prana. Lembremos que a 3D é o mundo das manifestações, e que apenas nós podemos acionar esse campo, mas, não podemos nos afastar da nossa divindade; precisamos manter nossa vida estável e tranquila, pois do contrário podemos nos desestabilizar, desarmonizando o corpo físico e nos conduzindo ao estresse. Procuremos buscar a iluminação, a sabedoria expandindo nossa luz interna para o nosso campo energético, porque desta maneira, todos os seres que estão em nosso ambiente imediato recepta essa Luz. Precisamos entender que tudo o que realizamos a qualquer nível é divino. A falta de recursos materiais para a realização de nossos sonhos ou projetos pode nos conduzir a energias muito baixas e gerar insatisfação; então cada vez mais, nos afasta das possibilidades de uma realização efetiva, porque se prende a um único caminho de concretização, esquecendo que há alternativas. A Tormenta mexe tudo, porque é sempre do caos que a ordem se gera.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 39 - Tormenta Cósmica Azul

Catalizar, Transcendendo a Energia com o poder da Auto geração

O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento. A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afeto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me.

Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.

Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.


“Permitindo o surgimento de novas aberturas, poderás explorar teu mundo interior.”


Kin 39, Tormenta Cósmica Azul

Eu persevero com o fim de catalizar Transcendendo a energia Selo a matriz da auto geração Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder da abundância Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM13: Cósmico (OXALAHUN) – Como perpetuar? PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença

SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC) PODER – Auto geração | AÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA – Energia

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo