• Saviitri Ananda

TORMENTA RESSONANTE - KIN 59


Tormenta ou Tempestade, sempre fornece a água que purifica e sacia a nossa sede espiritual e nos faz recordar que escolhemos fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que nos trouxe aqui como co-criadores. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo e como agentes catalizadores, temos a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. A nossa energia pessoal mexe sempre com as coisas, afeta a química de cada situação em que estamos inseridos. Neste dia de Tormenta temos que tentar ser o centro dela, o olho do furacão, para ganharmos o poder de alterar o ambiente ao nosso redor sem sermos levados pela tempestade. Devemos deixar a nossa energia pessoal circular, para que nos possibilite uma reconfiguração, uma renovação, mesmo que seja a partir de estrondosas erupções, pois estas podem ser purificadoras.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda- CRTH0230


Kin 59, Tormenta Ressonante Azul

Catalizar, Inspirando a Energia com o poder da Auto-geração

Kin 59, Tormenta Ressonante Azul

Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!

A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afeto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.

Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

Texto. Sónia Dias

Kin 59, Tormenta Ressonante Azul

Eu canalizo com o fim de catalizar Inspirando a energia Selo a matriz da auto geração Com o tom ressonante da harmonização Eu sou guiado pelo poder da magia

“Purificado, ilumino, semeio minha energia e comunico a verdade.”

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros? PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização

SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC) PODER – Auto geração | AÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA – Energia

Castelo Branco Norte do Cruzar

Gênese do Dragão

Onda Encantada 5 do Caminhante do Céu Vermelho

Tom Ressonante

Tormenta Azul



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo