• Saviitri Ananda

TORMENTA RITMICA AZUL - KIN 19


O Kin da Tormenta nos traz a energia necessária para as mudanças e para separar "o joio do trigo". Um momento que requer um cuidado profundo, com o nosso ser, uma vez que é um momento de intensificação energética, o excesso de energia pode ocasionar ansiedade ou apatia. Então, vamos ficar atentos aos cuidados que devemos ter com nós mesmos, desde uma alimentação saudável até nos mantermos longe de ambientes e pessoas muito agitadas que podem nos causar estresse. Procuremos nutrir sentimentos de confiança e amor por nós e pelas pessoas ao redor e não esqueçamos que o amor começa por nós mesmos e que para a nossa sobrevivência e a de nossos projetos precisamos seguir nossa intuição, a qual estará forte. Vamos potencializar nossos sonhos e dar poder a eles, traçando estratégias de ação, pois a abundância também estará potencializada. Quando falamos em abundância, dentro de uma Tormenta, estamos nos referindo ao aumento de qualquer coisa, por isso, devemos manter a harmonia interna para atrair a energia suficiente para dar impulso aos seus sonhos para que se tornem realidade. Tudo o que fizermos, deve ser feito com um profundo conhecimento, avaliando todas as perspectivas e possibilidades. Vamos curar tudo o que está em desarmonia, sempre guiados pela intuição e olhando por todos os ângulos para ter uma visão sem ilusões. Vejamos sempre o que realmente está a nossa frente e assim tudo fluirá com mais naturalidade, sem as consequências de uma visão unilateral, que nos leva a perder a magia de se viver cada momento, de viver nossos sonhos e projetos, com decisão, certeza e aumento da energia que impulsiona a realização.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230




Kin 19, Tormenta Rítmica Azul

Catalisar, Equilibrando a Energia com o poder Auto geração

O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.

A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembre-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reacções, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afecto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfigure-me. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.

Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

Kin 19, Tormenta Rítmica Azul

Eu organizo com o fim de catalisar Equilibrando a energia Selo a matriz da Auto geração Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“No ritmo deste dia, equilibro a energia se ilumino minhas palavras, com amor e sem ordens.”

TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?

PODER – Organiza

AÇÃO – Equilibra

ESSÊNCIA – Igualdade

SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC) PODER – Auto geração

AÇÃO – Catalizar

ESSÊNCIA – Energia

Castelo Vermelho Leste do Girar

Gênese do Dragão

Onda Encantada 2 do Mago Branco

Tom Rítmico

Tormenta Azul

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo