• Saviitri Ananda

VENTO CÓSMICO - KIN 182


O Vento tem como palavras chaves: Comunicar – Alento - Espírito. Esta energia nos coloca em comunicação com nossa essência divina e estamos aptos a atrair tudo o que possa nos sustentar espiritualmente. Também reforça o fato de estarmos no Aqui e Agora, de trabalhar o desapego e deixar o Amor comandar as nossas ações. Vamos procurar estar mais em contato com o nosso lado espiritual para permitir uma comunicação mais profunda e expressar de forma clara nossas ideias, pensamentos e sentimentos. Temos necessidade de fazer algumas mudanças em nossas atitudes, não de forma teórica, mas efetivamente, mudanças que mexam de forma profunda com o nosso Ser e nos coloque mais em contato com o nosso Eu Sou. Muitas vezes isso requer um isolamento, para uma comunicação mais interna, porém que esses momentos não se tornem uma constante e não nos afastem da realidade e do presente. Quando estamos na energia do Vento, há uma tendência à fuga por não acreditarmos que exista uma saída, mas isso não é verdade, porque se refletirmos e formos além de nós mesmos, veremos que o caminho que nos aguarda é muito amplo. Vamos meditar e estabilizar a nossa intuição, que horas estará ativa e horas, enfraquecida pelo fato de não acreditarmos em nós mesmos. Vamos "sonhar" mais, sermos fortes, controlarmos nossos instintos, sem repressão, apenas com amor e compreensão; purificando nossas emoções e entrando em harmonia com nossa sabedoria divina. Tenhamos certeza de que tudo ficará mais claro, mais próspero, mais mágico. Fiquemos atentos, receptivos ao que acontece agora e bastante vigilantes em todos as áreas de nossa vida porque assim vamos perceber rapidamente quando algo desarmônico interferir em nosso campo energético, provocando explosões instintivas que só acarretam a perda de energia vital. Há um grande encantamento acontecendo agora, neste exato momento, uma grande magia está sendo feita e basta apenas querer enxergar, e para isso é só ativarmos a nossa divindade no agora. Quando o Vento sopra, devemos refletir sobre nossa divindade e poder criador e tudo mudará.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



Comunicar, Transcendendo o Alento com o poder do Espírito. O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento. O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigênio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stress e toxinas, e afeta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma. Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“Cheguei ao limite do que é conhecido em mim. Agora devo abrir meu espírito para receber ensinamento e inspiração.”

Kin 182, Vento Cósmico Branco Eu persevero com o fim de comunicar Transcendendo o alento Selo a entrada do espírito Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder da morte

TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar? PODER– Perseverar AÇÃO – Transcende ESSÊNCIA – Presença

SELO 02 – Vento Branco (IK) PODER – Espirito AÇÃO – Comunicar ESSÊNCIA – Alento

Castelo Amarelo Sul do Dar

Gênese do Macaco

Onda Encantada 14 do Cão Branco

Tom Cósmico

Vento Branco



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo