• Saviitri Ananda

VENTO ELÉTRICO - KIN 42


O Vento tem como palavras chaves: Comunicar – Alento - Espírito. Esta energia nos coloca em comunicação com nossa essência divina e estamos aptos a atrair tudo o que possa nos sustentar espiritualmente. Também reforça o fato de estarmos no Aqui e Agora, de trabalhar o desapego e deixar o Amor comandar as nossas ações. Vamos procurar estar mais em contato com o nosso lado espiritual para permitir uma comunicação mais profunda e expressar de forma clara nossas ideias, pensamentos e sentimentos. Temos necessidade de fazer algumas mudanças em nossas atitudes, não de forma teórica, mas efetivamente, mudanças que mexam de forma profunda com o nosso Ser e nos coloque mais em contato com o nosso Eu Sou. Que a cada dia possamos nos conscientizar mais que há muitos caminhos, mas a busca é única: precisamos retornar ao todo, buscar a nossa Totalidade..."Somos todos Um". O sentimento de separatividade nos desconecta da identidade profunda e gera um estado de angústia existencial. Ao longo da História do Homem, foram desenvolvidos meios para facilitar o encontro com a totalidade, mas é muito importante saber que a procura não precisa ser exterior, ela reside dentro de cada um de nós. Ela é nossa própria essência, a força que alimenta cada consciência individualizada. devemos caminhar e vencer as armadilhas forjadas pelo ego, desfazer a medida dos condicionamentos que nos foram impostos por ativismo, pela educação, pelo meio familiar e social onde vivemos.

Bjos no Coração Abraço na Alma Namastê! Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 42 - Vento Elétrico Branco

Comunicar, Vinculando o Alento com o poder do EspÍrito


A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-me para um serviço é um acto simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação. O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigénio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar o stress e toxinas, e afeta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento nos permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma.

Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

Texto: Sónia Dias

Kin 42, Vento Eléctrico Branco

Eu ativo com o fim de comunicar Vinculando o alento Selo a entrada do espírito Com o tom eléctrico do serviço Eu sou guiado pelo poder da morte


“Comunico a abundante transformação da minha liberação.”

TOM 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir? PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço

SELO 02 – Vento Branco (IK) PODER – Espirito | AÇÃO – Comunicar | ESSÊNCIA – Alento




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo