• Saviitri Ananda

VENTO MAGNÉTICO -KIN 222


As palavras chaves deste KIN são: comunicação, espirito, alma, sabedoria, desapego, liberdade, sinceridade, alento, inspiração. O Vento nos permite integrar as duas polaridades dentro de nós, ele dissipada a dualidade entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Esta energia alinha nossos lados feminino e masculino para nós legar uma consciência andrógena. O Vento tem a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Quando respiramos, recebemos todo alento e poder presente no Vento Branco. Vamos respirar conscientemente e prestar atenção na forma como nos comunicamos, pois ela molda as nossas realidades e os nossos relacionamentos. O Vento nos leva a entrar em comunhão com nosso exército espiritual individual e transmitir nossa inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando nosso entusiasmo e nossas revelações. Quando respiramos não apenas levamos oxigênio ao nosso corpo como também integramos a nossa conexão com o corpo, a mente e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma poderosa ferramenta para eliminar estresses e toxinas, e afeta muito o nosso estado físico e emocional. Por isso é muito importante saber respirar, controlar a nossa respiração, ficar consciente de cada informação que "entra" ou "saí" do nosso corpo.


Bons ventos soprem!!!

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda- CRTH0230




Kin 222, Vento Magnético Branco

Comunicar, Atraindo o Alento com o poder do Espírito


Representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.

O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigénio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stress e toxinas, e afeta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma. Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito comunicar atraindo o alento para a minha vida. Quando identifico o propósito de atrair o alento e me uno totalmente a ele, abro o caminho para que as forças naturais me apoiem. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder ao espirito.

Texto: Sónia Dias

Kin 222, Vento Magnético Branco

Eu unifico com o fim de comunicar Atraindo o alento Selo a entrada do espírito Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


“Inicia-se minha comunicação para cumprir minha tarefa como mensageiro da orientação divina.”

Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito? PODER – Unifica

| AÇÃO – Atrai

| ESSÊNCIA – Propósito


SELO 02 – Vento Branco (IK) PODER – Espirito

| AÇÃO – Comunicar

| ESSÊNCIA – Alento

Portal de Ativação Galáctica


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo