• Saviitri Ananda

VENTO RESSONANTE - KIN 202


Estamos na Lua Solar da Intenção e devemos nos alinhar com o poder desse ciclo cujas palavras-chave são: pulsar, realizar, intenção. Da Lua Solar do Jaguar, a Lua da Intenção, vem a energia do VENTO que inspira o alento. O alento o é nosso estado de ânimo, de coragem, de vigor, algo que o fortalece e expande nosso potencial e espiritualidade; não é um problema, precisamos crescer para vencer os obstáculos. É um dom do Universo para que estabilize nosso verdadeiro propósito e fortaleçamos as partes profundas de nós mesmos.


O Totem do Tom Solar da Intenção é o Jaguar:



“A sabedoria de Jaguar inclui: ver as estradas dentro do caos, compreender os padrões do caos, mover-se sem medo na escuridão, facilitando o trabalho da alma, empoderando-se, movendo-se em lugares desconhecidos, formas e visão psíquica”.


“O jaguar é representativo do poder, ferocidade e valor; Ele é a encarnação da agressividade. Para alguns, a onça representa o poder de enfrentar os medos de alguém, ou enfrentar os inimigos. No entanto, eles também estão associados à visão, o que significa tanto a sua capacidade de ver durante a noite quanto a olhar para as partes escuras do coração humano… Junto com a visão física, os jaguares também estão associados à presciência e a presciência das coisas por vir. ”


“Este caçador solitário persegue pacientemente e atinge a velocidade do raio. Assim simboliza a importância de saber quando é preferível tomar o caminho solitário para perseguir os próprios sonhos… “


As intenções são os campos de motivação sutis, porém altamente tangíveis, que estão subjacentes às nossas ações. As intenções de que vivemos realmente esculpir nossas realidades internas e externas. Nossa ancestralidade nos faz olhar para dentro de nós mesmos para encontrar nosso potencial mais profundo e nossos poderes autênticos. Podemos descobrir que nossas intenções internas são forças supremamente potentes que alimentam e direcionam a forma como nossa vida se manifesta e como tocamos o mundo. As intenções são mágicas, na medida em que criam nossos projetos de vida; projetos que emanam energias que se estendem para a teia da vida de um universo maior. São nossas intenções que nos encaminham às ações, informam e impactam diretamente nas consequências que sobrevém; nossas intenções são as mais responsáveis pelos karmas que geramos. São as intenções que determinam os efeitos dos atos no mundo físico. Precisamos agradecer a visão e a consciência do que nossas intenções trazem a nossa vida e nos concentrarmos na ideia de que somos grandes seres espirituais e completamente harmônicos, por isso, tudo o que fazemos floresce.


Faça um esquema de tudo o que decidiu realizar, depois se concentre em todas as possibilidades, para gerar energia suficiente para fazer acontecer. O segredo é ter a certeza do que se quer, porque qualquer medo ou dúvida e, como uma bola de sabão...desaparece. Fiquemos atentos aos sinais que são liberados a todo o momento, nos direcionando para o caminho certo e se for muita coisa, vamos anotar para não esquecer. Este é o momento de esclarecer, afirmar e irradiar nossas intenções mais positivas e saudáveis para que possam criar caminhos para a manifestação.


Consciência de nós mesmos e de nossas intenções é muito importante para que possamos transmitir naturalmente nossas mais profundas aspirações, sabendo de suas possíveis ressonâncias e consequências. Conforme alinhamos alegremente com nossas intenções ativamos sua potência mágica como sementes de possibilidades para crescer nos jardins de nossas vidas.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo